Home > Sociedade > Feira Social no Jardim das Rosas

Feira Social no Jardim das Rosas

 

Conscientes da realidade social actual e do seu papel na sociedade portuguesa, nove municípios do Médio Tejo e a União das IPSS decidiram unir esforços e abraçaram o Projecto “Redes do Tejo”, no âmbito de uma candidatura conjunta ao Programa Nacional do Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social. Deste modo, surgiu como uma das actividades do referido Projecto, realizar uma FEIRA SOCIAL.

                         

A FEIRA SOCIAL é uma mostra de projectos sociais desenvolvidos e implementados pelas IPSS e associações de âmbito social dos Municípios que integram o Projecto “Redes do Tejo”, podendo participar no certame entidades com intervenção social no território.

 

Pretende-se com a referida iniciativa criar um espaço de exposição e partilha, aberto a todos e para todos; estreitar e consolidar parcerias no âmbito dos diversos Projectos e Instituições; promover a participação dos beneficiários da acção social – os utentes e mobilizar e envolver a população.

 

A Feira Social irá realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, no Jardim das Rosas, no horário das 14:00 horas às 22:00 horas e conta com os seguintes espaços: Mostra Social, Palco do Evento, Animação Sociocultural, Projectos Móveis e Restauração.

 

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook