Home > Colaboradores > Joaquim Canais Rocha > Festa de Natal na “Contalmonda”

Festa de Natal na “Contalmonda”

 

Há 22 anos que a «Contalmonda, Lda.» realiza a sua tradicional festa de natal em que junta à mesa gerentes, funcionários e convidados.

 

É natural pois que a Família aumente em número de funcionários e por sua vez o número de crianças, que vão crescendo ao longo do ano. E hoje a Família Contalmonda já pesa na dinâmica da firma.

 

A Festa de Natal este ano aconteceu no passado domingo, dia 13, e como sempre vem acontecendo em casa dos sócios-gerentes, D. Fátima e seu marido Sr. Custódio, que abrem a sua residência com o maior sorriso do mundo, a todos estes amigos, apesar de serem funcionários e que se fazem acompanhar dos maridos e eles das mulheres, sem esquecer os filhos. O ambiente é sempre de festa e onde nada falta para satisfazer as exigências de bem comer. Uma palavra de simpatia para as excelentes cozinheiras pela qualidade dos pratos.

 

Como é habitual a D. Fátima, em nome da Firma, lê sempre uma Carta do Pai Natal, onde dá conta da sua viagem e das Prendas que traz, aproveitando ao mesmo tempo para desejar a todos os funcionários um bom Natal e que o Novo Ano, apesar da crise, seja bom. Desta vez bastante emocionada foi a sua Filha a ler o final da mensagem. Quando se vive a vida com sensibilidade é natural a emoção surgir. Esta Senhora é duma simpatia extrema, que nos cativa todos os anos. E a festa terminou, depois de algumas histórias para as crianças, fechando com chave de ouro, com a chegada do Pai Natal, carregado de Prendas para todos.

 

Não podemos deixar de agradecer a gentileza deste casal que todos os anos nos convida, em nome do Jornal. Os nossos agradecimentos e um Santo Natal e Ano Novo Feliz, para toda a Família.

 

Canais Rocha

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *