Home > Colaboradores > Madalena Monge > Acreditar, informar e sorrir!

Acreditar, informar e sorrir!

 

Ontem a Feira dos Frutos Secos encerrou pelas 23h. Segundo as estatísticas nos primeiros 3 dias, cerca de 15 mil pessoas visitaram este certame, o que provavelmente no total da semana outros tantos vieram até Torres Novas para passear, comprar o tão desejado e típico figo preto e não só.

           

Em geral, correu tudo bem e a AGIR com o seu Grupo de Luta Contra o Cancro agradece o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas e da Nersant por serem sensíveis a esta causa; por nos terem cedido o espaço, onde pudemos montar e rechear a nossa barraquinha com folhetos informativos e rifas. Bem hajam pela vossa humanidade!

           

Agora escrevo como cidadã e voluntária deste grupo, ao qual também pertenço ao mesmo clube. O meu papel era de informar o visitante e apelar na compra de rifas para ajudar pessoas com cancro. Fiquei deveras sensibilizada com a generosidade, simpatia com que me escutavam.

           

E nesta feira, revi velhos companheiros, conheci novas pessoas, fiz novas amizades, trocaram-se contactos. Por isso agradeço aos meus vizinhos o carinho, a força que me deram. Ficarão sempre no meu coração.

           

Deixo também uma palavrinha de apreço a todo o Staff, pela sua competência e profissionalismo no desempenho da sua função. Resta-me então dizer “ – Até qualquer dia…se não chover! “

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook