Home > Desporto > Clube Desportivo de Torres Novas soprou 84 velas e homenageou os sócios

Clube Desportivo de Torres Novas soprou 84 velas e homenageou os sócios

 

O Clube Desportivo de Torres Novas realizou na noite de sexta-feira, dia 26, um jantar comemorativo do seu 84.º aniversário, na Casa das Febras, onde participou um grupo de sócios, entre os quais alguns dos que já completaram 25 anos de associados.

 

O Presidente da Comissão Administrativa do Clube Desportivo de Torres Novas, João Paulo Martins, falou sem rodeios das dificuldades que o clube amarelo atravessa. “Não é fácil a situação do clube. Pelo contrário, ela é difícil e delicada. Continuamos com a casa às costas. Precisamos da nossa casa! Por outro lado, temos de repensar o futuro do clube. As famílias deixaram de se juntar ao domingo para ir, em autocarros, assistir ao Torres Novas. As pessoas hoje estão acomodadas. Temos de recordar aos cidadãos desta terra o quanto é importante a prática desportiva. Sem jovens não há clube!”

 

Recordando a campanha sócio arranja um sócio, o Presidente da Comissão Administrativa prosseguiu: “recordo a campanha sócio arranja um sócio, de forma a haver no Clube Desportivo de Torres Novas, um clube onde os nosso filhos podem e têm a oportunidade de praticar desporto!” Durante o jantar foram ainda agraciados os sócios com 25 anos de associados e no final foi apresentado o plantel e a equipa técnica para a próxima época. Ao plantel João Paulo Martins deixou um voto de confiança. “Que o Torres Novas seja motivo de orgulho e de alegria para todos vocês”.

 

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook