Home > Sociedade > Arraial de S. João do CRIT – Os amigos são cada vez mais

Arraial de S. João do CRIT – Os amigos são cada vez mais

 

O CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano realizou pelo terceiro ano consecutivo, no sábado, 20 de Junho, o Arraial de S. João, e mais uma vez os números falaram por si e exprimiram o respeito e carinho, por parte da comunidade torrejana para com esta instituição.

O espaço estava preparado e decorado com cheirinho de marchas e dos santos populares. No palco, o Rancho do Centro de Actividades Ocupacionais do CRIT abria o arraial, e apesar do muito calor que se fazia sentir naquela tarde absolutamente escaldante, a assistência já era composta por um número considerável de pessoas.

Seguiram-se as actuações d’”Os Rostinhos” e do grupo “Vozes e Dedos”, do CRIT. Algumas colectividades do concelho e a Tuna Académica da Escola Superior de Educação de Santarém marcaram igualmente presença. A Banda Filarmónica União Matense, o Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Riachos, as Danças de Salão da Chancelaria, foram presenças que deram mais um contributo e mais um sinal de solidariedade na realização desta iniciativa.

Mais tarde, tempo para algumas apresentações: o Coro do XXV Festival da Canção Infantil/Juvenil da Canção de Torres Novas – Pró CRIT que mostrou o resultado de apenas três meses de ensaio e encantou os presentes e o Grupo de Cantares do CRIT que fez a sua estreia e apresentação ao público nesta noite de Verão sendo muito aplaudido e elogiado.

 

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook