Home > Música > Mariza cantou e encantou os torrejanos

Mariza cantou e encantou os torrejanos

A fadista Mariza esteve em Torres Novas na noite de 12 de Junho, no Palácio dos Desportos onde apresentou o seu mais recente trabalho “Terra”. Ao longo de todo o espectáculo, Mariza manteve um sorriso aberto e grande simpatia na interacção constante com o público. Cerca de mil pessoas aplaudiram com entusiasmo a fadista.

Mariza define o seu novo álbum, «Terra», que saiu ontem, e foi apresntado em Lisboa, como «orgânico» e «acústico» com um «ritmo contagiante».

 

Em declarações à Lusa, a intérprete afirmou que neste disco «reinventa» a sua sonoridade: «Não é o meu disco mais fadista mas não estou a fugir às raízes. É como se eu tivesse um pé aqui na minha terra [Lisboa] e vou dando a volta ao mundo e acabe por chegar á minha terra».

«Sete anos em que andei em sucessivos concertos pelo mundo inteiro e absorvi coisas, músicas. Esta é a minha verdade agora, a forma como vejo neste momento aquilo que nos últimos sete anos me aconteceu», explicou.

 

Cerca de mil pessoas assistiram a este concerto que integrou mais uma tournée que Mariza já se encontra a realizar e onde apresenta este trabalho. No mês de Julho, a fadista já tem em agendados vários concertos em Espanha, nomeadamente Madrid e Barcelona e depois passará pela Finlândia, Bélgica, Holanda, Reino Unido e França, entre outros.

 

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook