Home > Ana Correia > O Clube de Natação de Torres Novas

O Clube de Natação de Torres Novas

A natação é uma modalidade que atrai muitos atletas por todo o mundo à sua prática e, por vezes, é um desporto que não tem o reconhecimento que outros desportos têm, o que não impede os bons resultados dos praticantes e ainda o sucesso dos mesmos. Na nossa cidade, o Clube de Natação de Torres Novas não pára de crescer e os seus atletas têm demonstrado ao longo dos últimos tempos, o ensino de excelência que é transmitido a todos eles, que quer em termos individuais, quer em termos coletivos arrecadam diversos prémios e records pessoais.

Paulo Vakulyuk é uma das principais figuras do Clube de Natação de Torres Novas, e no seu ainda curto tempo de vida já conta com vários prémios. No passado dia 25, em Baku, no Azerbaijão, o jovem nadador deu mais uma vez provas do seu talento alcançando a qualificação para a meia final dos 100 mariposa, marcando presença na competição em representação da seleção nacional de pré-juniores, onde tem feito uma exibição irrepreensível.

Quem também dispensa apresentações é o jovem Ricardo Batista, que no triatlo tem um percurso bastante positivo, participando recentemente na Taça do Mundo de Elites, que decorreu na Hungria, obtendo o honroso 19º lugar numa competição de um circuito mundial. Antes desta competição o triatleta conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Triatlo em formato Sprint, mais uma vez em representação de Portugal.

No CNTN os prémios e os bons resultados são uma constante e a sua participação no Campeonato Distrital de Infantis, Juvenis e Absolutos conseguiram conquistar 29 títulos e 70 pódios.

Na 3ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, o Clube de Natação de Torres Novas, venceu categoricamente, numa etapa realizada em Entre-os Rios, Castelo de Paiva.

De facto, são muitos os atletas torrejanos que se destacam na modalidade, e sem querer menosprezar nenhum deles, a verdade é que os seus resultados são um motivo de orgulho para a cidade e para os torrejanos.
Ana

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook