Home > Política > Feira do Ambiente regressa de 4 a 7 de Junho

Feira do Ambiente regressa de 4 a 7 de Junho

 

A segunda iniciativa da “Feira do Ambiente” vai voltar ao Jardim das Rosas a partir do próximo dia 4. A iniciativa foi apresentada na Câmara em conferência de imprensa na segunda-feira, dia 25.

 

O Município de Torres Novas, em colaboração com o Serviço de Protecção da Natureza da GNR (SEPNA) e o Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta (CBESZA), são as entidades que promovem esta segunda iniciativa da “Feira do Ambiente”. O certame irá contar com mais de 30 entidades que irão desenvolver cerca de 50 actividades.

 

Os primeiros dois dias do programa serão dedicados aos mais novos e os outros dois ao público em geral, explicou na ocasião Jorge Simões, o Director do Departamento de Educação do Município. O mesmo interlocutor destacou do programa a conferência a realizar no auditório da biblioteca, na quinta-feira, estando prevista a presença de Francisco Ferreira da Quercus. Nesse mesmo dia e no dia seguinte será possível observar estrelas no terraço da biblioteca a partir das 23h, com o apoio de uma equipe do Centro de Astrofísica do Porto.

 

Outra iniciativa que merece destaque será a campanha de “troca de livros”, permitindo a quem tenha material que já não queira dar-lhe um destino “ecológico”, recebendo em troca um lápis feito a partir de papel reciclado. A troca poderá ser feita no stand da Câmara.

 

Luís Miguel Lopes

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *