Home > Sociedade > Galeria Neupergama com nova Exposição de Pintura

Galeria Neupergama com nova Exposição de Pintura

 

Desde o passado sábado, dia 15, que está patente na Galeria Neupergama, uma nova exposição de Pintura, a que deu o título «Tempos Vários». Este conjunto de quadros, dos pintores João Vieira, Jorge Martins e Nikias Sapinakis, todos da mesma geração, mas com trabalhos diferenciados nos anos.

 

No dia da inauguração, com a presença de dois pintores, uma vez que Jorge Martins se encontra doente, a galeria recebeu a visita de muitos artistas que vinham actuar no Virgínia, mas que traziam a indicação, de Lisboa, de não deixarem de visitar a Neupergama, uma das melhores galerias do País. E segundo nos afirmou José Carlos Cardoso, todos eles confirmaram a qualidade da galeria, que foi uma boa surpresa para o grupo. Também os dois pintores fizeram questão de felicitar o responsável pela galeria, pela forma como a exposição estava montada. Afirmaram mesmo, valeu a pena, apesar do sacrifício que fazem em sair de Lisboa.

 

A exposição estará aberta ao público até 31 de Agosto, de segunda a sexta, das 14.30 às 20 horas, encerrando às terças. Sábados, domingos e feriados, das 14.30 às 19 horas.

 

Joaquim Canais Rocha

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook