Home > Ana Correia > Torres Novas venceu União de Tomar

Torres Novas venceu União de Tomar

O Clube Desportivo de Torres Novas recebeu no domingo, dia 10, o União Futebol Comércio e Indústria de Tomar, no jogo da 20ª jornada do campeonato distrital, terminando com a vitória da equipa da casa por 1-0.

À passagem do minuto 12, foi inaugurado o marcador no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira. Numa falta a favor dos torrejanos, Sudesh bateu o livre de longe com um remate para Alex que colocou a bola no fundo das redes do União de Tomar.

No minuto 31 um grande remate de Pires obrigou Quaresma a uma boa defesa impedindo o empate. A equipa da casa seguiu para o intervalo a vencer pela vantagem mínima.

Nos segundos 45 minutos, o Tomar não conseguiu restabelecer a igualdade, cedendo três pontos para os Homens do Torres Novas.

No final da partida, o treinador Afonso Alves disse que aquele fora “um jogo complicado”, sabendo que iam jogar dois clubes históricos do distrito, Torres Novas e União de Tomar, que são sempre «jogos complicados», mas com a certeza que Torres Novas precisava dos três pontos. «Se não jogássemos bem tínhamos que ganhar. O ideal era jogar bem e ganhar e conseguimos. (…) Penso que a vitória foi mais que justa», disse o treinador.

O CDTN ocupa o 11º lugar na tabela com 20 pontos e defronta no próximo domingo, dia 17, o Clube Desportivo Amiense, no Campo da Azenha, em Amiais de Baixo.

Onze Titular:

Torres Novas – Quaresma, João Alves, Sudesh, Dias, Iuri Alves, Ivan Alves, André Vieira, Sérgio Pedro, Ricardo Major (substituído aos 87 minutos por Edgar), Micael (substituído aos 77 minutos por Joel), Alex (substituído aos 87 minutos por Fábio Timor). Tomar- Nuno Ribeiro, David Vieira (substituído aos 69 minutos por Kiko), Filipe, Gaspar (substituído aos 81 minutos por Flávio), Nuno Rodrigues, Douglas (substituído aos 69 minutos por Lopez), Telmo (substituído ao intervalo por Monteiro), Pires, Nattan, João Pedro, Handerson.

Tomar – Nuno Ribeiro, David Vieira (substituído aos 69 minutos por Kiko), Filipe, Gaspar (substituído aos 81 minutos por Flávio), Nuno Rodrigues, Douglas (substituído aos 69 minutos por Lopez), Telmo (substituído ao intervalo por Monteiro), Pires, Nattan, João Pedro, Handerson.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook