Estamos no ano da celebração do centenário deste jornal. Continuamos a olhar para o longo percurso que nos trouxe do passado para os dias de hoje mas mais virados para o futuro. Por estarmos a procurar caminhos que melhor nos levem a servir os nossos leitores e a nossa região, realizámos na semana passada uma reunião com os colaboradores d’O Almonda.

Foram feitas críticas, sugestões; assinaladas dificuldades.

Sabemos como se levantam hoje muitos problemas aos órgãos de comunicação em geral e sobretudo aos jornais em suporte de papel. Não é fácil a vida para um periódico como este jornal.

Mas, registe-se, ficou bem assinalada a disponibilidade demonstrada por todos os participantes nesta reunião em continuar a sua colaboração. Foi manifesta a procura de soluções e de caminhos para que esta voz centenária continue a fazer-se ouvir servindo os interesses da nossa região.

Assim a região, a cidade, a cidade de Torres Novas, queiram também apoiar este Jornal.

Não basta criticar, comentar isto ou aquilo, é preciso dizer se realmente queremos que O Almonda continue o seu percurso mais do que centenário. E isto passa por ser assinante, ser anunciante, ser leitor interessado e não apenas crítico de ocasião.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *