Home > Ana Correia > Amarelos voltam a ceder pontos

Amarelos voltam a ceder pontos

O encontro entre o Clube Desportivo de Torres Novas e o Grupo Desportivo de Marinhais, permitiu aos Amarelos arrecadar apenas um ponto, numa jornada que se esperava mais fácil ao defrontar o penúltimo classificado do campeonato distrital da 1ª divisão de Santarém.

A partida começou mal para os torrejanos, que ficaram em desvantagem no marcador logo aos 2 minutos, num golo onde o guarda redes Quaresma não ficou isento de culpas. Valeu o esforço e a reação dos homens do CDTN que pouco depois restabeleceram a igualdade.

As duas equipas causaram dificuldades uma à outra num jogo muito dividido com “bola cá, bola lá”, registando-se poucas oportunidades de golo nos primeiros 45 minutos.

Ao intervalo o empate a uma bola era o resultado justo no Campo Nº 1 do Complexo Desportivo Municipal de Marinhais.

O segundo tempo não trouxe muitas mudanças daquilo que se viu na primeira parte. Os Marinhalenses, denotando algumas dificuldades técnico e táticas ameaçavam de quando em vez os torrejanos, mas falhando a finalização. Os pupilos de Afonso Alves erraram várias vezes e facilitaram demasiado, não conseguindo, por sua vez, chegar ao segundo golo e acabando assim por ceder os dois pontos.

Os Amarelos tiveram uma prestação longe daquilo a que têm habituado os seus adeptos, faltou ambição e garra para dar a volta ao resultado. Numa altura em que vencer é fundamental para as contas do campeonato é preciso dar muito mais em campo, do que se assistiu em Marinhais.

O encontro pedia uma arbitragem melhor daquela que foi feita por Manuel Mendes como árbitro principal auxiliado por Nelson Andrade e César Soares.

O CDTN tem um encontro difícil na próxima jornada, em casa, frente ao União de Tomar, que se encontra a meio da tabela, e poderá aproveitar para arrecadar três pontos, devendo, no entanto, trabalhar mais e lutar pela vitória.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook