Home > Ana Correia > Ninguém quis desatar o nó

Ninguém quis desatar o nó

O jogo da 18ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de Santarém, entre o Clube Desportivo de Torres Novas e o Clube Atlético Ouriense ficou marcado pelo empate a zero, numa partida em que nenhuma das equipas desatou o nó.

A equipa da casa e os visitantes entraram bem em campo, num jogo que se veio a definir como muito equilibrado. Se em determinados momentos os Amarelos tiveram mais posse de bola, noutros foi a vez dos homens de Ourém, assistindo-se a uns primeiros 45 minutos muito repartidos.

Na primeira parte João António, do Torres Novas, e Tico, do Ouriense, saíram lesionados, obrigando os técnicos a substituições forçadas.

O empate ao intervalo era o resultado mais justo, pois nenhuma equipa causou perigo para ganhar vantagem no marcador.

No segundo tempo, os Amarelos estiveram ligeiramente pior, falhando alguns lances imperdoáveis. Contudo, deram luta ao adversário que também não levou a melhor neste encontro. O clube de Ourém foi travado pela defesa torrejana, num jogo muito jogado a meio campo, com as equipas com claras dificuldades em chegar perto da baliza.

Os homens do Ouriense ainda festejaram o golo perto do apito final, mas este foi bem anulado pela equipa de arbitragem.

Rui Inácio auxiliado por Pedro Abelho e Tiago Duarte, formaram a terceira equipa em campo, numa prestação que não teve influência no resultado final, apesar de erros em determinadas decisões.

Os Amarelos não conseguiram os três pontos desejados nesta jornada, por culpa própria, que os podia ter colocado numa posição mais confortável, ultrapassando o Ferreira do Zêzere, facto que não se veio a confirmar.

Os pupilos de Afonso Alves têm encontro marcado na próxima jornada contra o penúltimo classificado, o Grupo Desportivo de Marinhais, onde devem aproveitar as fragilidades desta equipa para vencer e somar mais três preciosos pontos.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *