Home > Ana Correia > Boa reação dos torrejanos permitiu o empate

Boa reação dos torrejanos permitiu o empate

A tarde de chuva do passado domingo não impediu a que se assistisse a um bom jogo entre o Clube Desportivo de Torres Novas e a Associação Desportiva Fazendense, no Complexo Desportivo Professor José Gameiro Sousa Gomes, nas Fazendas de Almeirim, que terminou com um empate.

O Fazendense tem feito um campeonato melhor que o Torres Novas e estes sabiam que não iam ter tarefa fácil nas Fazendas de Almeirim.

Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados para ambas as equipas, mas a verdade é que o Fazendense chegou primeiro ao golo, aproveitando um erro defensivo dos torrejanos. Os Amarelos foram reagindo, mas não o suficiente para chegar ao empate antes do intervalo.

O segundo tempo foi sinónimo de reviravolta. Os torrejanos entraram melhor e controlaram mais o encontro.

O empate ficou consumado à passagem do minuto 74, por intermédio de Ivan Alves, que juntamente com o seu irmão, Iuri, continuam a dar provas de qualidade e a mostrar que o seu regresso foi uma mais-valia para o Torres Novas. Após ser restabelecida a igualdade, a intensidade do jogo foi aumentando também, uma vez que as duas equipas queriam vencer e conquistar os três pontos.

Os pupilos de Afonso Alves tiveram duas oportunidades quase perfeitas para se colocar em vantagem. Uma bola ao poste e um remate de baliza aberta que saiu por cima, impediu que os torrejanos trouxessem para casa três pontos na bagagem.

O Fazendense também fez por ganhar, mas faltou a finalização, num jogo que poucas vezes fez tremer a baliza do guarda-redes Quaresma.

O empate é talvez o resultado mais justo, pela exibição de ambas as equipas que se defrontaram bem.

A arbitragem do encontro ficou a cargo de Miguel Marques, auxiliado por Pedro Abelho e Ricardo Ramos, não tendo responsabilidade no resultado, fazendo uma prestação razoável, com alguns erros naturais e aceitáveis.

O CDTN conquistou mais um ponto importante para as contas do campeonato. No próximo jogo frente ao 6º classificado, o Ouriense, os Amarelos têm a oportunidade de continuar a somar pontos, numa partida com alguma exigência.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *