Home > Ana Correia > Jogo intenso

Jogo intenso

O Clube Desportivo de Torres Novas somou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato distrital, ao vencer o Grupo Desportivo de Samora Correia por 2-1, numa partida de cortar a respiração até ao apito final.

Os Amarelos entraram bem no jogo e cedo chegaram à vantagem no marcador. O golo deu motivação aos homens da casa, mas o adversário também não se deixou intimidar. Os visitantes foram crescendo no encontro e, a pouco e pouco, foram tendo mais posse de bola. O empate só ficou consumado perto do intervalo, o que levou a uma segunda parte de muita luta das duas equipas.

No segundo tempo, o Torres Novas entrou melhor e colocou-se novamente em vantagem logo aos 48 minutos. Ivan Alves, numa boa prestação ao longo de todo o tempo de jogo, bisou, dando a vitória à sua equipa, que mereceu os três pontos.

A equipa de Samora Correia não deu tréguas aos Amarelos. Tentaram a todo o custo restabelecer, pelo menos, a igualdade. Ao Torres Novas, bastou segurar o resultado, não cedendo à pressão do adversário. Com o tempo a passar e a derrota cada vez mais perto a equipa de Luis Costa foi-se tornando mais agressiva arriscando ao máximo.

Os Torrejanos, estiveram bem, trabalharam em equipa, mostraram entrega e vontade em arrecadar os três pontos.

A arbitragem de Roberto Felisberto auxiliado por Pedro Francisco e Rafael Duarte, teve alguma dificuldade em controlar os últimos minutos da partida, devido à intensidade que se vivia dentro e fora de campo. Durante os 90 minutos, a sua prestação teve alguns momentos de fracasso, no entanto, não foi por isso que o Torres Novas ganhou e o Samora Correia perdeu.

A equipa de Afonso Alves contou com o apoio nas bancadas de aproximadamente 150 adeptos, e foi a justa vencedora. Os Amarelos mostraram mais uma vez em campo que estão ali para vencer e é com essa atitude que devem encarar as próximas jornadas.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *