Home > Ana Correia > CDTN no bom caminho

CDTN no bom caminho

O jogo em atraso entre o Torres Novas e o Glória do Ribatejo disputou-se no domingo, dia 27, e foi sinónimo de vitória para os Amarelos. A equipa torrejana preparou o encontro vinda de uma vitória, a primeira no campeonato, contra o Alcanenense, e como tal, é sempre mais fácil encarar uma partida quando se vem de uma vitória. O adversário rumou até à nossa cidade com o peso de uma derrota sofrida no último jogo. As duas têm feito um campeonato que não lhes permite ir além dos últimos lugares da tabela, e a vitória era importante para ambas, mas a verdade é que os três pontos desta jornada, ficaram em casa.

O CDTN entrou melhor em campo, conseguindo ameaçar de quando em vez a baliza contrária. O SCD Glória do Ribatejo não teve tarefa fácil. Tiveram grandes dificuldades em implementar o seu tipo de jogo e mostraram durante os 90 minutos muitas fragilidades técnicas e táticas no seu onze. Os Homens do Torres Novas não fizeram uma exibição brilhante, mas foram superiores.

Os golos tardaram em aparecer. Os torrejanos causaram mais perigo, mas facilitaram em alguns momentos. Quando o jogo já caminhava a passos largos para o final, João António inaugurou o marcador num livre direto, enganando bem o guarda-redes adversário. Em desvantagem, a equipa do concelho de Salvaterra de Magos pouco fez para dar a volta ao resultado, permitindo inclusive que os torrejanos alargassem a vantagem.

O objetivo dos Amarelos ficou cumprido, arrecadando três pontos, somando um total de seis nesta segunda volta, superando os cinco pontos conquistados durante todos os jogos da primeira volta. E os pontos conquistados permitiram até subir na classificação. A terceira equipa em campo, composta pelo árbitro Gonçalo Pereira e pelos assistentes Pedro Fonseca e Miguel Marques, fez um trabalho razoável, não lhes sendo atribuída qualquer influência no resultado final. Os Amarelos estão a melhorar os resultados, com duas vitórias consecutivas. E só continuando assim poderão apagar a imagem negativa da primeira volta do campeonato distrital.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *