Home > Ana Correia > Jogo descontrolado

Jogo descontrolado

O jogo entre o Clube Desportivo de Torres Novas e a União Desportiva de Santarém foi marcado por um autêntico descontrolo dentro de campo.

No primeiro jogo do ano 2019 que agora tem início, as duas equipas encararam a partida com muita seriedade e vontade de vencer. Cada um tentou implementar o seu modelo de jogo, mas nos primeiros minutos, o perigo esteve mais perto da baliza do guarda-redes Quaresma, do Torres Novas. Aos poucos os Amarelos foram crescendo na partida, começando a causar perigo à baliza da União de Santarém, que esteve bem protegida pelo seu guardião que mostrou uma elevada qualidade ao longo da sua exibição.

Os torrejanos mesmo a perder ao intervalo, vieram para a segunda parte com determinação em dar uma reviravolta no resultado. Assistiu-se a um segundo tempo de bastante intensidade. A equipa da casa restabeleceu a igualdade, ficando a partir daí o jogo descontrolado. Uma enorme confusão dentro do relvado, devido a uma má decisão do árbitro que não expulsou o guarda-redes da União de Santarém.

A arbitragem ficou a cargo de Ruben Pinheiro auxiliado por César Soares e Fábio Lima, que não tiveram capacidade de segurar o jogo, perdendo por completo o controlo da partida e acabando por ceder à pressão, prejudicando em alguns momentos a equipa torrejana.

Quando tudo apontava para um empate no Dr. Alves Vieira, aconteceu o que ninguém esperava. A arbitragem, devido às confusões existentes no período regulamentar, deu oito minutos de compensação. Passado nove minutos desse mesmo tempo extra, a equipa visitante, marcou o seu segundo golo, deixando um sabor ainda mais amargo aos Amarelos, que perderam três pontos nesta jornada sofrendo um golo numa altura em que o árbitro já devia ter dado o apito final.

De positivo neste novo ano para o plantel de Afonso Alves, foi o regresso dos seus filhos, os gémeos Ivan e Iuri Alves, que deram logo nesta jornada provas da sua enorme qualidade que os adeptos torrejanos já tinham saudades.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook