Home > Teresa Tapadas > Homem mas com um H muito especial!

Homem mas com um H muito especial!

Há dias nas nossas vidas que nos levam a pensar, que eles existem só mesmo para nos provar que afinal, também nós somos capazes das maiores tolices, já para não dizer barbaridades para com aqueles que amamos. E quando falo em amar, falo em amar de verdade. Em bom! Com direito aos 3 C’s. Quais 3 C’s ?

Vejamos … CORAÇÃO, CABEÇA ou se quisermos CONSCIÊNCIA e CORPO! Somos crescidos. Conhecemo-nos a nós próprios e sabemos o que é certo e errado, os limites do bom senso e temos uma linha de conduta que prezamos e pela qual nos orgulhamos e muito mas, nestes dias que felizmente são raros, diria mesmo raríssimos a criança, mas a criança palerma que há em nós, fala mais alto e … E… quando “cai a ficha” e tomamos verdadeiramente consciência do que fizemos, mesmo que de forma inconsciente e no sofrimento que causamos ao outro é que vem a angústia.

Angústia, por percebermos que há um oceano que está pronto a galgar os olhos da pessoa amada pelo sofrimento que lhe infringimos e que ainda assim consegue conversar acerca do sucedido e usar de uma delicadeza e atenção com as palavras que profere para connosco que nos desconcerta. E ouvimos os absurdos que jurávamos que nunca íamos fazer/dizer e ouvimos também o que desejávamos há muito! E instala-se um misto de vergonha e alegria. E se o brilho no olhar estava apagado pelo sucedido, agora brilha que até encandeia! E acontece o abraço e o beijo. E o mundo, o nosso mundo que estava a ruir, parece que ganha novos alicerces.

Ainda há um caminho a percorrer! Com feridas para lamber, mas certamente pejado de momentos maravilhosos. E se haviam dúvidas, agora estão sanadas. Há efetivamente um Homem na minha vida com um H muito especial. Estranho mas acontece e só porque TUDO ISTO EXISTE, TUDO ISTO É TRISTE (desculpa Amor), TUDO ISTO SÃO COISAS e CENAS & CENAS e COISAS.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *