Home > Ana Correia > Derrota frente ao líder

Derrota frente ao líder

O Clube Desportivo de Torres Novas teve um início de campeonato bastante complicado e o último jogo contra o Coruchense foi mais um desses momentos.

A equipa torrejana, que partiu para Coruche motivada, depois da goleada no jogo da Taça do Ribatejo, não conseguiu trazer na bagagem os três pontos.

O encontro não podia ter começado da melhor maneira para os Amarelos, que marcaram logo nos primeiros minutos. Após uma distração do guarda-redes da casa, Soma deu a alegria aos adeptos do Torres Novas. O Coruchense não se deixou intimidar com a vantagem do adversário e foi, a pouco e pouco dando provas do excelente campeonato que tem vindo a fazer.

Os homens do Torres Novas, que alinharam com um onze com algumas ausências de habituais titulares, lá foram aguentando o resultado, mas sempre com uma grande preocupação na parte defensiva. Por várias vezes o Coruche ameaçou, mas ia faltando a finalização. O golo da equipa da casa só apareceu no segundo tempo, numa grande penalidade, mal assinalada pela equipa de arbitragem.

Com uma igualdade no marcador, a equipa anfitriã foi arriscando cada vez mais e conseguiu chegar à vantagem, perto do apito final. O Torres Novas voltou a “morrer na praia” depois de estar a vencer desde os primeiros minutos.

O Coruchense que vai ficando cada vez mais isolado na tabela teve mérito pela vitória, dominou mais e teve mais posse de bola. Já os Amarelos enfrentaram bem o líder, foram arriscando, mas mais uma vez não foi o suficiente para vencer.

O árbitro Diogo Pereira e os assistentes Samuel Dionísio e Bernardo Fonseca não tiveram uma prestação exemplar, uma vez que erraram em lances importantes, nomeadamente, no penálti. Contudo, a derrota dos torrejanos não é da inteira responsabilidade da arbitragem.

O CDTN continua com dificuldade em dar a volta a esta má fase, voltou a perder e cada vez mais as contas se complicam para os Amarelos, que mostram semana após semana uma equipa longe do que encanta os adeptos, com exibições que não chegam para a vitória.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *