Home > Destaques > Cem anos! Que festa linda!

Cem anos! Que festa linda!

Momentos memoráveis foram vividos na tarde do dia 24 de novembro, no Convento do Carmo, em Torres Novas, na celebração do centenário do nosso jornal O Almonda. A comunidade torrejana marcou presença em força manifestando, desta forma, que acarinha este semanário que é um dos 33 jornais centenários do país. Coincidência feliz e que vem ao encontro do que é acabado de ser escrito. Entre estes dois parágrafos, uma pausa para atender o telefone. Do outro lado da linha, uma assinante e leitora do jornal. Quis parabenizar o jornal pela “linda festa” do centenário.

“Os rostos da alma” no centenário d’O Almonda

Associado às comemorações do centenário d’O Almonda, foi apresentado neste dia, um livro do artista torrejano, “Os rostos da alma”. Antero Guerra muito cedo descobriu a sua grande vocação para as artes visuais. Os primeiros desenhos remontam ao tempo em que descobriu o papel e o lápis, ainda antes da escola primária.

Teatro da Meia Via abrilhantou aniversário de “O Almonda

O Teatro da Meia Via, através dos atores Fábio Carvalho e José Carlos Baptista, trouxeram humor às comemorações do centenário de “O Almonda”, fazendo com que a cerimónia, que decorreu ao longo de mais de duas horas, tivesse ali um momento de descompressão.

 

Ler mais na sua edição impressa…

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *