Home > Ana Correia > Finalmente a vitória

Finalmente a vitória

O Clube Desportivo de Torres Novas goleou por 9-0, os Lagartos do Sardoal, numa partida que contou para a eliminatória da Taça do Ribatejo, em casa, no domingo, dia 25.

A equipa torrejana teve tarefa fácil neste encontro. Desde os primeiros minutos de jogo, que os poucos adeptos presentes na bancada deram conta de que a equipa da casa era claramente superior e que a do Sardoal apresentava bastantes fragilidades no onze. O que muitos, possivelmente, não contavam era com uma goleada tão grande.

O primeiro golo só aconteceu aos 21 minutos, mas antes disso já por várias vezes os Amarelos podiam ter-se colocado em vantagem. A seguir ao golo inaugural, os restantes aconteceram com grande naturalidade. Os Lagartos do Sardoal praticamente não souberam reagir à desvantagem, e ao intervalo já os pupilos de Nando Costa eram detentores de uma vantagem bastante confortável de 5-0.

O segundo tempo, foi, como era de esperar, todo do Torres Novas. A equipa adversária não arriscou, por mérito dos torrejanos. A equipa da casa, mostrou que queria mais, e assim fez. Nos segundos 45 minutos marcaram mais quatro golos, acabando com uma goleada que há muito não se assistia no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira.

A equipa derrotada teve mérito pela forma como, apesar de todas as visíveis dificuldades, se entregou ao jogo e como soube encarar a superioridade dos torrejanos.

Do encontro, um destaque para a equipa de arbitragem, liderada por uma mulher, Carolina Vieira, e auxiliada por Filipe Batista e Daniela Ferreira, que tiveram uma prestação exemplar, dando provas que cada vez mais o sexo feminino está presente no futebol.

Os homens do Torres Novas tiveram finalmente a sua primeira vitória esta época em jogos oficiais e logo com uma chuva de golos.

Os Amarelos vão ter um encontro difícil no próximo domingo, ao defrontar o 1º classificado do campeonato, o Coruchense, e este resultado pode ter sido a melhor motivação para o jogo.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *