Home > Teresa Tapadas > CEM ou SEM ??!!

CEM ou SEM ??!!

Não… desta feita de todo que não é necessário consultar a Wikipedia. Ah ah, pensavam que ia dizer o dicionário, mas não disse! Não disse mas felizmente, na minha estante ainda tenho um e ao qual recorro algumas vezes! Uma encadernação antiga e robusta. De páginas já amarelecidas pelo tempo, pois que perto de meio século já ninguém lhe tira, e que diz a letras douradas em estilo de letra antiga por sobre o vermelho da capa – Dicionário de Língua Portuguesa. A data aproxima-se a passos largos. Tudo está a ser tratado ao pormenor. Os convites já foram entregues.

Santo Deus… e eu que SEM dar conta que era a data da festa das comemorações dos CEM anos do nosso semanário “O Almonda” aceitei um convite para cantar na Ilha Terceira – Açores nos dias 23 e 24 novembro.

Os Melgaços, os Alfredos e os Barões assinalados já confirmaram presença em tão mui ilustre e aguardada festa! E o coelhinho?
Não. Esse não vem. “O coelhinho vai com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo!” Brincadeiras à parte, estou doida de não estar cá. Essa é que é essa! E para mais agora, que a Dona Imagem na pessoa da Ana Madureira vai passar a cuidar dos meus “looks”, esta era sem dúvida a festa ideal para darmos início à nossa parceria. Paciência.

Desejo a todos um excelente fim de semana de comemorações e como não podia deixar de ser, desejar longa vida e renovar os meus sinceros votos de PARABÉNS ao nosso jornal e a todos quantos fazem com que o mesmo seja uma realidade semana após semana, mês após mês, ano após ano ao longo de CEM ANOS! Estamos todos em festa! PARABÉNS A NÓS porque TUDO ISTO EXISTE, TUDO ISTO É TRISTE (qual quê?! Tudo isto é ALEGRIA!), TUDO ISTO SÃO COISAS e CENAS & CENAS e COISAS.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *