Home > Ana Correia > Um empate difícil de digerir

Um empate difícil de digerir

O Clube Desportivo de Torres Novas empatou a uma bola com o Grupo Desportivo de Marinhais, num jogo que teve um final amargo para a equipa torrejana.

Depois de um início de campeonato bastante complicado para os torrejanos, com muitas derrotas e sem qualquer golo em jogos oficiais, a 6ª jornada ditou o fim a esta “seca” de golos. Soma foi autor do golo, logo nos primeiros minutos da partida. Todos os golos têm um sabor especial, mas este será certamente um daqueles que fica na memória, por ser tão desejado e esperado.

O encontro não podia ter começado da melhor forma para os Amarelos que se adiantaram no marcador. A equipa torrejana a ganhar pela vantagem mínima mostrava-se muito mais presente no jogo que o Marinhais. Foram muitas as oportunidades que os homens do Torres Novas tiveram para alargar o resultado, mas todas elas foram desperdiçadas. O Marinhais apresentou durante os 90 minutos muitas fragilidades. Não causaram perigo e a equipa foi claramente inferior à torrejana.

Quando tudo parecia estar a correr bem para a equipa da casa, veio o “balde de água fria”. Ao minuto 88, sem que ninguém estivesse à espera, o Marinhais num livre restabeleceu a igualdade. Os pupilos de Nando Costa ainda deram o máximo para voltar à vantagem, mas um esforço em vão, pois, o resultado não sofreu qualquer alteração.

Relativamente à equipa de arbitragem, ficam a registar alguns erros para ambas as equipas, mas apesar disso, não foram os principais responsáveis pelo empate.

A partida era a oportunidade “perfeita” para os Amarelos vencerem, uma vez que iam encontrar uma equipa teoricamente mais fraca e cuja época tem sido marcada pelo insucesso. A verdade é que a vitória não se veio a consumar, ainda que se tenha assistido a uma clara e evidente superioridade dos torrejanos, exceto nos momentos de finalização. O tão esperado golo já apareceu, falta agora a vitória.

 

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *