Home > Ana Correia > Derrota atrás de derrota

Derrota atrás de derrota

A maré de azar continua a atormentar o Clube Desportivo de Torres Novas. As derrotas são uma constante e os golos teimam em não aparecer. Também as lesões dos jogadores não dão tréguas.

No último jogo, em Ourém, a equipa torrejana voltou a desperdiçar três pontos, numa derrota por 2-0. O jogo teve um início positivo para a equipa de Nando Costa, que rapidamente implementou o seu modelo de jogo e chegou a ser superior à equipa da casa. Os Amarelos tiveram a oportunidade perfeita de se estrear a marcar neste campeonato, ao beneficiarem de uma grande penalidade, que acabou por não ser aproveitada, graças à defesa do guarda-redes do Ourém. Ao intervalo o resultado mantinha-se empatado a zero.

O segundo tempo foi amargo para o Torres Novas, que acabou por sofrer dois golos. A equipa da casa, não foi muito superior, mas conseguiu aproveitar as oportunidades. Já o Torres Novas não baixou a cabeça e encarou de frente a partida até ao último segundo. Tentaram a todo o custo dar uma reviravolta no resultado. Não conseguiram e a seca de golos continua. O Clube Atlético Ouriense teve condições de assegurar a vantagem até ao fim, mas esteve sempre em alerta máximo devida à insistência dos Amarelos em chegar à baliza e causar perigo.

Apesar do resultado indesejado e da má fase pela qual o Torres Novas está a passar, fica de positivo deste encontro a entrega e a garra dos seus jogadores. Relativamente à equipa de arbitragem liderada por Gonçalo Pereira e auxiliada por Tiago Ribeiro e Pedro Fonseca, tiveram uma prestação razoável, num jogo fácil de arbitrar. A vida da equipa torrejana está muito difícil, atravessam uma crise e é urgente encontrar estratégias para dar a volta à situação. Os Amarelos têm qualidade técnica e tática para melhorar os resultados. As vitórias precisam de aparecer para moralizar o plantel e os seus adeptos.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *