Home > Ana Correia > A saga continua

A saga continua

O Clube Desportivo de Torres Novas continua a somar derrotas em jogos oficiais, não tendo até ao momento nenhuma vitória.

A equipa torrejana recebeu no Municipal Dr. Alves Vieira a Associação Desportiva Fazendense e saiu derrotada do encontro por 2-0, num jogo em que foram bastante visíveis as fragilidades que a equipa evidencia.

O Fazendense entrou bem na partida e rapidamente se colocou em vantagem no marcador, obrigando o Torres Novas a mudar de estratégia para tentar dar a volta ao resultado. A equipa de Fazendas de Almeirim esteve melhor que os Amarelos na primeira parte. Criaram perigo, foram mais seguros e eficazes nas suas jogadas. Já o Torres Novas demonstrou uma enorme dificuldade em aparecer no jogo, pouca vontade de arriscar e falhou consecutivamente.

O segundo tempo obrigou a que os homens do Torres Novas procurassem dar uma reviravolta ao resultado, o que acabou por não acontecer. O caso complicou-se ainda mais aos 50 minutos, quando sofreram o segundo golo. A partir daí o Fazendense procurou aguentar o resultado, não criando muito perigo dali para a frente. O CDTN ficou ligeiramente melhor, foi carregando mais o meio campo e a baliza adversária, mas a bola parecia não querer entrar e a derrota ficou consumada.

A cerca de 15 minutos do final da partida a equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores, mas mesmo assim os Amarelos não souberam aproveitar essa adversidade.

A equipa de arbitragem liderada por Pedro Serra e auxiliada por João Perdigão e André Cordeiro, revelou-se ainda muito jovem e com pouca experiência, mas não foi por isso que o Torres Novas perdeu e o Fazendense ganhou.

Os Amarelos estão a passar por uma fase bastante complicada, além das lesões que impedem habituais titulares de jogar, têm revelado muitas dificuldades em implementar o seu jogo frente ao adversário e pior que as consecutivas derrotas é que ainda não conseguiram marcar um golo nos jogos oficiais.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *