Home > Ana Correia > Ausência de vitórias

Ausência de vitórias

O Clube Desportivo de Torres Novas continua longe das vitórias e as dificuldades em defrontar o adversário começam a ser constantes. No jogo da Taça do Ribatejo, em casa, o CDTN saiu derrotado pela vantagem mínima de um golo contra o Sport Abrantes e Benfica. No último encontro com o Samora Correia a contar para o campeonato, os Amarelos não foram além do empate a zero, que lhes permitiu trazer apenas um ponto na bagagem.

Antes do apito inicial realizou-se uma justa homenagem ao jovem jogador João Laranjeiro, com um minuto de silêncio em sua memória.

No Estádio da Murteira, com poucos adeptos nas bancadas, a equipa Torrejana deparou-se com alguma dificuldade em travar o adversário, mas pior que isso, esteve muitas vezes longe de causar perigo. Durante a primeira parte, houve poucos lances considerados perigosos para ambas as equipas, mas a verdade é que a baliza e o meio campo do Torres Novas sentiram mais pressão, uma vez que a equipa da casa ameaçou com algumas jogadas, mas faltou a finalização.

Na segunda parte o Torres Novas não quebrou o ritmo, foi tentando mudar o resultado e chegar ao marcador. Tiveram mais oportunidades para marcar, mas todas as tentativas em falso. A equipa da casa também mostrou que estava bem viva e acordada para o jogo e com o apoio dos seus adeptos lá foi impedindo o sucesso torrejano.

Do jogo, uma nota bastante positiva para a prestação do guarda redes Carlos Nabais, que defendeu com “unhas e dentes” a sua baliza. Para além do resultado, o Torres Novas foi também vítima de três lesões, de Messi, Dias e Ricardo Major contraídas durante o encontro, que obrigaram a substituições forçadas.

No que diz respeito à equipa de arbitragem, fica o registo de alguns erros, quer para o lado do Torres Novas, quer para o lado do Samora Correia, não sendo, no entanto, o resultado final da responsabilidade destes três homens.

Os homens do Torres Novas ainda não sentiram o sabor da vitória esta época em jogos oficiais e têm já no próximo domingo oportunidade de dar a volta a esta situação dando alegria aos adeptos.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *