Home > Destaques > Esquecimento do município trama Triatlo do CRIT

Esquecimento do município trama Triatlo do CRIT

CRIT organizou pela primeira vez prova de Triatlo – e não correu bem

Esta estória teria tudo para ser de solidariedade e um testemunho de como o desporto e as associações em colaboração conseguem organizar-se e proporcionar aos alunos do CRIT e das instituições irmãs, uma experiência diferente do mundo desportivo, em que saudavelmente se compete e se empenham para triunfar. Pela primeira vez, o CRIT organizou uma prova de Triatlo na quarta-feira, dia 6. Podia ter tudo. Mas não teve. Correu um pouco mal. Não por culpa das instituições envolvidas diretamente na organização da prova, mas porque não estavam assegurados todos os parâmetros de segurança. Os bombeiros disseram “presente”, porque foram diretamente contactados pelo CRIT.

Porém o Município de Torres Novas, que teria ficado de contactar com a PSP, olvidou-se e nem umas baias que impedissem a passagem de viaturas foi colocada, fazendo com que os alunos que já de si sentem dificuldades acrescidas, ficassem completamente desnorteados quando se aproximava uma viatura. E das primeiras viaturas que por ali apareceram foram precisamente do Município. E até se pensou que vinham colocar as baias. Mas não. Nem sabiam de nada.

Primeira prova de Triatlo do CRIT

Com o objetivo de realizar uma competição desportiva adaptada, tendo como população-alvo os utentes dos Centros de Reabilitação do Distrito de Santarém, o CRIT organizou a sua primeira prova de Triatlo, na quarta-feira, dia 6 de junho.

Ler mais na edição impressa…

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *