Home > Ana Correia > Transferências e especulações no mercado de verão

Transferências e especulações no mercado de verão

Terminada a época desportiva 2017/2018 é altura agora de descanso dos dirigentes e jogadores, um descanso que por vezes se revela pouco proveitoso, uma vez que já estão de olhos postos na próxima época. O verão é uma altura de grandes mexidas nos plantéis. Jogadores recebem propostas, analisam condições e são obrigados a tomar decisões para o novo começo de época. Os treinadores e as respetivas equipas técnicas pensam e analisam novos jogadores que possam vir a integrar a sua equipa, sempre numa perspetiva de progresso e melhoramento para alcançarem melhores resultados na próxima época. Da parte dos adeptos começam as especulações em torno do mercado de transferências. Quem fica?
Quem sai? São as perguntas mais frequentes da massa adepta, que anseiam por ver as alterações no plantel de cada equipa. Normalmente, há mudanças em todos os plantéis distritais. No Clube Desportivo de Torres Novas tudo aponta para a continuidade do treinador Nando Costa e restante equipa técnica no comando dos Amarelos. No que aos jogadores diz respeito, vão surgir naturalmente algumas entradas e saídas. Fala-se de um possível e desejado regresso do torrejano Cláudio Major à equipa verde e amarela. A comissão administrativa do CDTN também estará em fase de análise e comunicação com alguns jogadores para possíveis contratações com vista a reforçar o plantel, no entanto ainda é cedo para revelar nomes.
De saída, podem estar dois grandes jogadores que têm merecido destaque. Trata-se dos irmãos, Ivan e Iuri Alves que deverão receber propostas neste mercado de verão e depois de analisarem as propostas poderão rumar a um novo clube ou optarem por manter a estabilidade que têm no Desportivo de Torres Novas. No caso do Clube Atlético Riachense, que desceram à 2ª divisão distrital, tudo aponta que percam os reforços internacionais da época anterior. Nos próximos meses, o tema do mercado de transferências vai estar em cima da mesa, entre especulações e confirmações, os planteis vão perder e ganhar jogadores para reforçar cada equipa na próxima época que se avizinha.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *