Home > Última página > Burla com “A maior aula de fitness do mundo”

Burla com “A maior aula de fitness do mundo”

Esteve previsto para o próximo dia 21 de julho, a partir do Brasil e a ser transmitido em direto, da Praça 5 de Outubro, em Torres Novas “A maior aula de fitness do mundo”, um record que a “Associação de Fitness” queria bater, estando prevista para se realizar em simultâneo em Portugal, Barcelona, Alemanha e Dubai. O promotor do evento, Alexandre Pereira, estará neste momento foragido da polícia, pois em Torres Novas, durante a semana que passou, terá burlado uma série de pessoas e empresas. Da Quinta do Conde, chegou a Torres Novas através da instrutora Catarina Nunes, a quem desafiou a representar Portugal num evento que iria ter lugar no Brasil. Através dela contactou e ganhou apoios de empresas de Torres Novas. Por outro lado, na sua página de facebook, “Alexander Pereira”, acusa Catarina Nunes e o instrutor de fitness Márcio de Oliveira de «burla qualificada», informando que já fez queixa na Polícia Judiciária.

Uma apresentação de “Steps” prevista para sábado passado, dia 12, esperava a participação do campeão alemão, o brasileiro Márcio Oliveira, que, quando se apercebeu da utilização indevida do seu nome, o denunciou.

A “O Almonda” Catarina Nunes explicou que o campeão alemão viria fazer uma demonstração, mas nunca deu a sua concordância para participar no evento de 21 de julho. A partir desse momento, temendo estar a ser enganada Catarina Nunes resolveu cancelar a sua participação na maior aula de Fitness no Brasil enquanto que o campeão alemão apresentou queixa na Polícia. Catarina Nunes, conhecida por Caty, está «destroçada com a situação», pois a sua imagem e o bom nome na cidade foram utilizados para fins de burla. «Roubou tudo, algumas marcas, pessoas e material. Roubou tudo», contou a “O Almonda”.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *