Home > Destaques > «Não me leve para Abrantes»

«Não me leve para Abrantes»

Há um corredor onde ninguém quer ir parar. Primeiro porque só lá se vai por maus motivos, segundo porque é duplo azar lá ir parar. O corredor das urgências do Hospital de Abrantes tem muita má fama. E porque será assim? Será que haverá assim tantos motivos para os utentes implorarem aos bombeiros que os transportam, «por favor não me leve para Abrantes?».

 

Ler mais na edição impressa…

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

2 thoughts on “«Não me leve para Abrantes»

  1. Porque com tantos hospitais na zona tiveram que “encafuar” com toda a gente em Abrantes. Assim as cabecinhas muito pensadoras têm um hospital central onde todas as espécies de doenças convivem alegremente e são fatais para os idosos. Têm corredores e umas salas de espera excelentes para transmissão de bactérias e outras maleitas que são fatais para os mais idosos e temos hospitais como Torres Novas vazio e aberto às moscas que se sintam doentes. Mas como todas estas decisões só podem vir das cabeças dos políticos, que apenas só vem política e interesses partidários, se calhar o melhor é deixar de votar nos políticos e começar a votar em pessoas que se preocupem com pessoas….

  2. Eu fui operada a mão sistema ambulatório, a nível médico, enfermeiros e auxiliares, fui muito bem tratada……a todos os meus obrigada!
    Como condições hospitalar deixa muito a desejar, porque eu após cirurgia e recobro, com vários episódios de desmaio ,fui colocada numa sala técnica gelada,num cadeirão sem condições, com os pés numa cadeira de plástico. ..cheia de frio…na ala dos homens. Valeu o carinho e apoio de uma enfermeira. ..o ministério devia dar mais condições. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *