Home > Ana Correia > Mais 3 pontos no baú

Mais 3 pontos no baú

O Clube Desportivo de TorresNovas continua a vencer e mantêm-se assim na luta pelo título. Os amarelos têm, à 5ª
jornada do campeonato, quatro vitórias e apenas uma derrota. O jogo do passado Domingo disputou-se no Dr. Alves Vieira frente ao Moçarriense. Numa tarde de bastante calor, os amarelos conseguiram somar mais 3 pontos, num jogo equilibrado.
A equipa da casa apareceu em campo com o onze composto por jogadores mais experientes e mais maduros
do que a equipa da Moçarria.
Contudo, o decorrer da partida foi bastante equilibrado, principalmente na primeira parte em que poucos foram os lances que causaram perigo quer à baliza de Rui Galrinho quer à de Diogo Jesus.
Os golos tardaram a aparecer e foi mesmo preciso esperar pela segunda parte para que o marcador fosse inaugurado. Aos 55`, Ivan fez o 1-0 para o Torres Novas. O segundo golo surgiu aos 87`, acabando com a esperança da equipa adversária de chegar ao empate. Mais tarde, já em período de compensação, o Torres Novas aumentou a vantagem para três golos, por intermédio de Messi.
A partida teve pouca intensidade, tendo-se notado uma certa monotonia ao longo dos 90 minutos. Tudo isto poderá ter acontecido devido à elevada temperatura que se fazia sentir em pleno final de outubro.
As equipas estavam moralizadas, uma vez que os amarelos
vinham de uma vitória frente à Abrantina, já o Moçarria vinha de um empate contra a União de Tomar. Os visitantes apresentaram-se com um novo treinador, o que é sempre motivo de entusiasmo para os jogadores que tentam dar o seu melhor para ter lugar no onze.
Ainda que as diferenças não tenham sido muitas, viu-se um Torres Novas mais dominador, principalmente após o golo que lhe deu a vantagem.
No que diz respeito à equipa de arbitragem estiveram bem nas suas decisões e não tiveram qualquer influência no resultado final.
O Torres Novas está-se a sair bem no campeonato, mas continua a não ter o apoio dos seus adeptos nas bancadas, que continuam a aparecer em número reduzido.
Vitória justa da equipa da casa que se mantém nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *