Home > Teresa Tapadas > Cenas e Coisas & Coisas e Cenas

Cenas e Coisas & Coisas e Cenas

Quando por vezes deixamos de “carregar” a vida com os nossos planos e permitimos que a vida deixe correr os planos que tem para nós ACONTECEM coisas extraordinárias !!!!

Há poucos dias dei comigo a olhar para a minha agenda e a perceber que tinha livres 4 dias seguidinhos e as respectivas 3 noites  … élarecas!!!!! Em pleno mês de agosto e tendo em conta a agenda bem composta que tenho tido UM VERDADEIRO ACHADO.

Hummmmmm… PRAIA DA NAZARÉ foi o meu 1º pensamento. 

A minha filha Beatriz já por dez mil vezes que me tinha perguntado este verão, quando é que íamos passar 2 ou 3 dias à Nazaré com a avó Bia. (minha mãe de seu nome Maria Beatriz). Eis aqui a oportunidade de ouro.

Quando falei nisso … o entusiasmo foi geral !!!!! Nem dá para descrever. Eu que faço malas em três tempos dei por mim numa ansiedade louca e super indecisa sobre o que levar.

Planos tal como comecei por dizer, não os fizemos… limitámo-nos a marcar o alojamento e a levar o essencial (aqui só para nós e que ninguém nos ouça, a bagageira do carro ia à cunha). No caminho fizemos uma paragem para apanhar amoras… daquelas mesmo das silvas!!! Que fomos comendo durante o resto da viagem.

Para nosso regalo 5ªf à noite havia no Cine-teatro REVISTA À PORTUGUESA com o Luís Aleluia ” Ó Zé bate o pé”… gargalhamos do início ao fim!!!

6ªf amanheceu com sol e um mar de prata, tão gelado como convidativo!

Sábado foi tempo de dizer adeus à nossa Nazaré e ir comer uma sardinhada a Mira d’Aire e dar um beijinho de parabéns a um amigo do peito.

Apenas vos posso dizer que foram dias MARAVILHOSOS permitam-me que diga que foram mesmo dias DELICIOSOS!!!!

Como uma prima minha com muita graça hoje me chamou estive em MODO PALECA ahahahahah Teresa Paleca.

A cereja no topo do bolo foi o descerramento da placa com o nome de JOAQUIM SANTANA no domingo dia 27 a dar nome a uma rua em Riachos.

Há lá maior alegria do que ver o nosso CHEFE e GRANDE AMIGO de uma vida inteira ser homenageado desta forma e em vida??!!! Não … garanto-vos que não há.

Parabéns meu querido Chefe … agora lhe confesso; estou desejosa de andar de bicicleta na “sua” rua. Sou tão feliz a andar de bicicleta.

Bem … muito mais haveria para vos contar mas esta semana ficamos por aqui. Porque tudo isto existe, tudo isto é triste (tem dias, claro) tudo isto são CENAS E COISAS E COISAS E CENAS.

Teresa Tapadas

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *