Home > Sociedade > Inaugurada a “Loja Ponto Já” no edifício da StartUp

Inaugurada a “Loja Ponto Já” no edifício da StartUp

O “edifício das janelas esquisitas”, como alguns torrejanos costumam comentar na rua, ou o edifício onde está a StartUp de Torres Novas, agora também designado de forma oficial como o “edifício B do Convento do Carmo”, vai acolher, no segundo andar uma “Loja Ponto Já” que foi inaugurada no dia 27, com a presença do Presidente do IPDJ e do Presidente da Câmara de Torres Novas.

Sónia Sousa, a vereadora com o pelouro da juventude, foi representou o município na parceria estabelecida com o IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), destacou a importância da instalação da loja num «espaço multifuncional e inovador», pois têm por vizinhos, no andar de baixo, a “StartUp Torres Novas”.

A “Loja Ponto Já” vai ter acesso de Wifi gratuito, espaço de artes, linha jovem, onde também se pode tirar o Cartão Jovem, tudo o que seja relacionado com os programas do IPDJ. Sónia Sousa fez questão de agradecer publicamente todo o apoio que recebeu de Pedro Ferreira, bem como a confiança nela depositada, para promover a instalação da “Loja Ponto Já” em Torres Novas.

Luís Lopes

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *