Home > Sociedade > Verão Solidário ajuda CRIT e Bombeiros

Verão Solidário ajuda CRIT e Bombeiros

Em boa hora a direção do Bar Trampolim, junto ao Parque de estacionamento subterrâneo, em Torres Novas teve a ideia de organizar várias noites de verão, onde a música e o são convívio se aliam à solidariedade.

A ideia nasceu de uma brincadeira entre os dois sócios gerentes, Pedro Vaz e Telmo Lopes que pensaram em chamar público para as noites que prometem ser bem animadas ao mesmo tempo que se as receitas derem para os gastos, parte destas reverterão a favor de duas instituições queridas da comunidade torrejana: Os Bombeiros Voluntários de Torres Novas e o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano – CRIT.

As noites de festa ocorrerão no espaço exterior ao Bar, frente com a saída do estacionamento subterrâneo, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas.

A estreia desta iniciativa já aconteceu na sexta 28 de julho e logo depois no sábado, 29 com a presença das bandas Rocket e Poptrolyo. Neste fim de semana de de 4 e 5 de agosto atuarão os Groovein e Nuno Esperto Trio, sempre com entrada livre, apesar da gerência ter de acarretar com a despesa para com as Bandas. O trabalho e toda a preparação fica por conta da prata da casa.

Sexta, dia 11 atuarão os T-Rex e no dia 18 o Trio D’Ataque. A finalizar, dia 25 os Classics Band e dia 26 a fechar este ciclo de concertos novamente os Poptrolyo.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *