Home > Política > Assembleia Municipal aprovou revisão orçamental

Assembleia Municipal aprovou revisão orçamental

Na terça-feira, dia 24, em reunião da Assembleia Municipal, foi aprovada a primeira revisão orçamental. Pedro Ferreira, o Presidente da Câmara, destacou que a revisão só aconteceu «a meio do ano» e que a revisão acontece para que se possam «fazer investimentos».

O saldo do município do ano anterior foi positivo em 3 milhões, por isso o município está em condições de realizar novos investimentos, explicou Pedro Ferreira.

A revisão orçamental contempla investimentos para:

Regularização do Parque Almonda – 1 milhão e seiscentos mil; Melhoramentos na rede viária para todo o concelho, por administração direta – 428 mil e 750 euros; Iluminação de Natal – 7.500 €; Sinalização rodoviária – 15 mil euros; Verba para projetos necessários – 50 mil euros; Reforço para o associativismo – 30 mil euros; Reforço para o Teatro Virgínia – 40 mil euros; Verba para o Festival de Materiais Diversos – 20 mil euros; Reforço para a Festa da Bênção do Gado – 36 mil euros (verba diluída com o apoio da Região de Turismo do Centro); Verba para o piso sintético – 151 mil euros; Verba para a Festa Nacional da Ginástica – 35 mil euros; Subsídios para as freguesias – 55 mil euros; Verba para Feira dos Frutos Secos – 15 mil euros.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *