Home > Desporto > MX Ribatejo 2016 disputado em Alqueidão

MX Ribatejo 2016 disputado em Alqueidão

Cerca de 1200 pessoas marcaram presença, este domingo na pista de motocross de Alqueidão, Torres Novas, para assistir ao Regional Ribatejo Mx, naquela que foi a segunda corrida do ano em conjunto com a ronda inaugural do Campeonato Nacional de Nacional Iniciados Mx.

Participaram nas duas provas 140 pilotos.

Luís Outeiro, om apenas 12 anos de idade, piloto de Alqueidão, que corre pela Motorace foi o grande vencedor do Campeonato Nacional de Iniciados, tendo vencido as duas mangas da prova deste Campeonato.

Uma notícia que não poderia ter sido melhor recebida em Alqueidão e em Torres Novas.

Esta prova que se realiza ininterruptamente desde 2008 é organizada pelo Sociedade Recreativa Alqueidoense e pelo Glória Moto Clube e contou com a participação de pilotos do Regional mas também, dos participantes do campeonato nacional de MX Iniciados, pilotos estes, que nas palavras da organização vieram de todo o país e também da vizinha Espanha..

Com 1.500 metros de extensão a pista do Alqueidão é uma das mais conhecidas em todo o território nacional e pelo seu piso passaram já inclusivé provas de campeonato do mundo, com destaque para os ‘side car’.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *