Home > Escolas > Escola Artur Gonçalves de novo a primeira do distrito

Escola Artur Gonçalves de novo a primeira do distrito

A Escola Artur Gonçalves voltou a ficar em primeiro lugar no ranking das escolas públicas do distrito. Tanto o jornal “Expresso”, como o “Público” colocam a escola de Torres Novas em primeiro lugar entre as escolas públicas do distrito e, respetivamente, em 3º e 2º lugar do ranking global, que inclui o ensino privado.

O feito já não é inédito, sublinhou a “O Almonda”, o diretor do agrupamento, Acácio Neto. Explica o diretor que se criou no agrupamento uma «cultura de excelência» e que daí só se poderiam «alcançar bons resultados». Acácio Neto destacou o papel dos professores, considerando que estes têm «realizando um trabalho muito importante», com um grande «trabalho de equipa». Fez ainda questão de destacar os resultados da Escola de Santa Maria, que alcançou uma «excelente posição, mesmo nas atuais instalações», provando que «não são as instalações que fazem uma escola», para logo concluir: «Se fosse assim teria ficado em último lugar».

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

One thought on “Escola Artur Gonçalves de novo a primeira do distrito

  1. Atenção à veracidade da noticia, pois a escola do 1ºciclo com melhores resultados no ranking foi o CESA que, pertence ao Agrupamento de Escolas Gil Paes. Porque será que não falou em Riachos e Meia Via???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *