Home > Região > Famosos na Gala do CRIT

Famosos na Gala do CRIT

p1_crit_grd6

Mais de 550 bilhetes vendidos, um Teatro Virgínia lotado e cerca de três horas de música, algumas palavras e muita emoção. Foi assim a noite do último sábado, dia 7, no Teatro Virgínia naquela que foi a primeira edição da Gala de Solidariedade do CRIT, Centro de Reabilitação e Integração Torrejano.

Pelo palco passaram nomes da música nacional, mas também artistas mais conhecidos a nível local e regional, mas não com menos mérito.

Uma noite memorável e aplaudida de pé, no final, pelo público que encheu o Teatro da cidade de Torres Novas.

De recordar que tal como O Almonda já havia dito, na notícia que antecipava esta Gala de Solidariedade do CRIT, as receitas angariadas reverteram a favor do Centro Comunitário ROSTO, uma das valências da instituição e que apoia cerca de 100 famílias com alimentação, quase diariamente.

Foram muitos os artistas que se quiseram associar a esta noite solidária e que participaram graciosamente nesta gala, dando a sua voz, a sua simpatia e a sua generosidade para com esta causa. A noite abriu com Pedro Dyonysyo, e prosseguiu com Denis Filipe, Telmo Miranda, o padrinho do CRIT, os Anjos, Filipe Santos, Nuno Barroso, Ana e Toy.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook