Home > Região > Bons exemplos

Bons exemplos

Um casal torrejano contactou o nosso jornal para contar um episódio passado com eles próprios e que merece ser notícia pelo bom exemplo que dá.

Preferindo ficar no anonimato, contaram-nos o episódio que aconteceu no passado dia 7 de setembro.

Tendo-se dirigido o senhor ao multibanco para fazer um levantamento pensou ter cancelado a operação atempadamente, ao perceber que o multibanco não dava talão.

Saiu dali assim apressado, pois tinha o automóvel mal estacionado, e não se apercebeu de que na caixa de ATM tinha afinal ficado o dinheiro levantado.

Deslocou-se entretanto a uma nova caixa de multibanco para tentar novamente o levantamento que julgava ainda não ter feito. Desta vez o talão com o extrato de conta saiu em branco e só depois através de uma consulta da caderneta se aperceberam que afinal este homem tinha feito dois levantamentos.

E é nesta história que tem um final feliz, que surge Isabel Neves, uma cidadã honesta que tem uma conduta exemplar, aos olhos do casal agradecido.

“A senhora ainda chamou o meu marido mas ele saiu a correr e ela já não o conseguiu apanhar. Simplesmente retirou o dinheiro do multibanco e foi entregá-lo ao balcão do Banco.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *