Home > Desporto > 30º Aniversário da Zona Alta

30º Aniversário da Zona Alta

 

No Sábado, dia 14 de Março, a Zona Alta celebrou o seu 30.º aniversário com um jantar comemorativo na Quinta da Carrascosas, em Alcorriol. Também nesta efeméride foram homenageados 12 sócios que perfizeram 25 anos de filiação, bem como um atleta de cada modalidade.

 

Alegria, boa disposição e algumas promessas marcaram o 30.º aniversário, que contou com mais de uma centena de presenças, entre dirigentes, atletas, patrocinadores, familiares e amigos da colectividade. A Zona Alta iniciou-se como um clube de bairro e é, hoje, uma referência no desporto distrital.

 

No final do jantar o Presidente da Direcção da Zona Alta, Pedro Morte, começou por enaltecer o privilégio de ter tanta gente presente, o que motiva a missão da Zona Alta em melhor servir.  Lembrou a projecção a nível nacional que este clube já tem e recordou os 1100 inscritos, dos quais, 550 sócios pagantes. Agradeceu ainda o desempenho dos atletas e a sua presença em competições ao mais alto nível, assim como o contributo dado pelas quatro freguesias da cidade, bem como pelos patrocinadores, realçando que «sem esses apoios seria muito mais difícil».

 

Porém, logo depois, falou na necessidade de terem uma sede condigna, porque «a actual está sujeita a cair». Aproveitou a presença do edil de Torres Novas e disse, com sentido de humor: «Vamos ver se conseguimos pôr a cunha ao Sr. Presidente», recordando que tinha sido prometido por parte da autarquia a construção da pista de Tartan e que a mesma se iniciaria antes do final de 2008. Pedro Morte ainda pediu autorização ao município para que se pudessem construir paredes ao lado do pré-fabricado, onde se encontra a actual sede.

 

Isabel Maia

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *