Home > Desporto > Clube Desportivo de Torres Novas celebrou 90 anos de desporto

Clube Desportivo de Torres Novas celebrou 90 anos de desporto

O Clube Desportivo de Torres Novas reuniu na Quinta das Carrascosas, em Alcorriol, Torres Novas, um numeroso grupo de amigos, sócios e simpatizantes, na passada sexta-feira, dia 6 de março, para comemorar os 90 anos de vida deste Clube, fundado em 19 de janeiro de 1925.

Maria do Céu Ramos, presidente da Comissão Administrativa do CDTN falou das dificuldades financeiras com que o Clube se debate e deixou o recado à Câmara Municipal, ali representada no seu presidente, Pedro Ferreira, de que o Clube continua a ter uma sede.

O salão de refeições estava completamente cheio, mas mesmo assim, a presidente da Comissão Administrativa do Clube Desportivo de Torres Novas, Maria do Céu Ramos, começou por dizer agradecer aos presentes, mas lamentando não ali estarem ainda mais pessoas.

“Quero de um modo muito especial dar os parabéns a este grande Clube e a todos aqueles que, já não estando entre nós, honraram, e aos que atualmente continuam a honrar da mais diversa forma este emblema: atletas, treinadores, dirigentes, associados e colaboradores, a todos, os nossos parabéns pelos 90 anos deste nosso Clube.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *