Home > Escolas > Agrupamento Artur Gonçalves distingue melhores alunos

Agrupamento Artur Gonçalves distingue melhores alunos

O Agrupamento Artur Gonçalves distinguiu na última quarta-feira, dia 10 de dezembro 251 alunos pelo trabalho de “excelência” obtido no ano letivo de 2013/2014.

O Teatro Virgínia encheu-se de pais, encarregados de educação, alunos e professores para participarem desta cerimónia, onde nas palavras do diretor do Agrupamento, professor Acácio Neto, foi reconhecido “publicamente o mérito e o trabalho dos nossos alunos”.

“Parabéns aos alunos que aqui estão presentes e aos que também aqui não estão. Uma salva de palmas para eles”, começou por dizer o professor. “Fazem parte do Quadro de Honra do ensino básico, os alunos com média superior a 4,75 e no ensino secundário, com média superior a 17,5. Estamos hoje aqui a reconhecer publicamente o trabalho de 251 alunos”, explicou o responsável.

O diretor não deixou de agradecer o trabalho desenvolvido pelos professores, dedicando-lhes, também a eles, este quadro de honra.

“Há também que reconhecer o mérito dos alunos que se destacaram no teatro, na estatística entre outras áreas. Também esses serão reconhecidos. Este trabalho não era possível sem a colaboração dos professores, dos funcionários e dos alunos. Os senhores professores também fazem parte deste quadro de honra. Às associações de pais, aos pais e encarregados de educação, que são a retaguarda do sucesso destes alunos, muito obrigada. Continuem a apoiar os vossos filhos nas atividades letivas. Boas Festas para todos”, concluiu Acácio Neto.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook