Home > Região > Estacionar em dia de mercado

Estacionar em dia de mercado

Terça-feira é dia de mercado semanal, e à semelhança das outras cidades e vilas do país, o mercado de Torres Novas é bastante concorrido. Em tempo de verão, com o acréscimo dos emigrantes que se passeiam para fazer compras ou apenas para observar pelo mercado.

Para quem atualmente quer deslocar-se ao mercado a melhor solução passa por o fazer a pé ou em transporte público, uma vez que o estacionamento é impraticável.

Os automobilistas recusam-se estacionar no Almonda Parque, uma vez que aqui o estacionamento é pago e nos arredores do Mercado, escasseiam os lugares para deixar o automóvel de forma gratuita. O Almonda Parque está mesmo literalmente às moscas nos sete dias da semana.

Durante o processo de obras no Almonda Parque, a Avenida 8 de Julho, paredes meias com o mercado semanal era até à poucos meses atrás, uma boa solução para os clientes assíduos do mercado, que apesar da placa de trânsito que proíbe o estacionamento, faziam orelhas moucas e ali estacionavam em ambos os sentidos.

No entanto e desde que o Almonda Parque abriu as portas, a placa de estacionamento proibido está bem visível e os agentes da PSP parecem não perdoar a infração. Que o digam os automobilistas que já foram autuados nesta Avenida.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook