Home > Região > Opostos Bem-Dispostos passaram pelo Jardim das Rosas

Opostos Bem-Dispostos passaram pelo Jardim das Rosas

Nos dias 4 e 5 de julho, o Lab Criativo do Teatro Virgínia trouxe ao Jardim das Rosas, em  Torres Novas, um espetáculo do Teatro do Bolhão, “Opostos Bem-Dispostos”. O Jardim foi assim invadido por uma casa com rodas, cheia de histórias, música ao vivo, magia e opostos bem-dispostos que fez as delícias das crianças, mas também dos adultos que assistiram ao espetáculo.

Ela diz coisas tão magras tão magras, que ela quase morre de fome ao ouvi-lo. Ela espera herdar uma fortuna e peras, ele encolhe os ombros e come maçãs. Ela arregala, volta e meia, os olhos, ele responde com os olhos em bico. Se ele é meio alegre em tempo de tristeza, ela chora de riso até mais. Ela encara sempre as coisas de frente, ele vê sempre as coisas pelo outro lado. Assim se apresentavam os dois opostos que queriam se tornar o mais parecidos possível, mas afinal a riqueza de ambos estava nas suas diferenças.

De uma forma divertida falou-se da diferença com um novo olhar, percebendo a beleza da diversidade e aprendendo a desconstruir estereótipos.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *