Home > Desporto > Prova de Biatle de Torres Novas confirmou esperanças dos atletas torrejanos

Prova de Biatle de Torres Novas confirmou esperanças dos atletas torrejanos

p1_biatle_grd

A prova de Biatle (Atletismo e Natação) de Torres Novas, que teve lugar no Jardim das Rosas, no domingo, dia 1, confirmou as esperanças dos atletas do Clube de Natação de Torres Novas em marcar presença no campeonato europeu.

Os atletas que ficarem nos primeiros três lugares da classificação em duas etapas de Biatle do circuito nacional ficam automaticamente apurados para representar Portugal no campeonato europeu, que este ano se realiza em Setúbal. Os atletas de Torres Novas já conseguiram o primeiro objetivo, garantindo a presença no pódio em Torres Novas. Na próxima semana, em Abrantes, vão tentar alcançar o seu objetivo, procurando classificar-se para o europeu.

Paulo Catarino, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), fez um balanço «extremamente positivo» da prova de Biatle na cidade do Almonda. Foi a primeira vez que se realizou por cá uma prova desta natureza, ainda por cima com uma etapa nacional, com vista ao apuramento para o europeu, motivo porque o CNTN estava orgulhoso do feito, agradecendo a colaboração da empresa municipal “Turrisespaços” para que a prova se pudesse realizar.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *