Home > Região > Associação de Judo de Santarém investe na formação

Associação de Judo de Santarém investe na formação

A Associação de Judo de Santarém está a realizar um trabalho de formação, no sentido de divulgar a modalidade e de aumentar a competitividade, junto das escolas do distrito. Felipe Lopes, o Diretor Técnico Associativo explicou a “O Almonda” o trabalho que estão a desenvolver no terreno.

Felipe Lopes foi reconduzido no cargo há cerca de um ano, estando a colaborar com a nova direção da associação. Faz parte das suas tarefas executar o planeamento das atividades e criar as condições para que a modalidade de Judo se desenvolva. Para isso quer colocar os clubes a colaborar com as escolas, fomentando o interesse pela modalidade e, ao mesmo tempo, aumentar a base de recrutamento de novos judocas para os clubes. A ideia é que a senda de bons resultados desportivos, obtidos a nível nacional e internacional, possam continuar na modalidade.

A Associação de Judo de Santarém já está a desenvolver esse trabalho, tendo a responsabilidade de criar e promover ações de formação para os técnicos. Felipe Lopes faz a ponte entre os treinadores dos diferentes clubes do distrito e a equipa técnica nacional, dando-lhes informações sobre a evolução dos atletas.

LML

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook