Home > Sociedade > Pedro Abrunhosa já esgotou e obriga a segundo espetáculo

Pedro Abrunhosa já esgotou e obriga a segundo espetáculo

No sábado, dia 15, no Café Concerto, foi apresentada a nova agenda cultural do Teatro Virgínia, da programação cultural até ao próximo mês de julho. A agenda vai estar preenchida com espetáculos diversificados, com teatro, música e dança, havendo lugar para um bom número de participações de associações de Torres Novas. Uma das participações mais esperadas será Pedro Abrunhosa, com “Pedro Abrunhosa & Comité Caviar Contramão”. O músico já esgotou o espetáculo de sábado, dia 5 de Abril, sendo necessário realizar outro, na sexta-feira, dia 4, para satisfazer a procura de bilhetes.

Luís Silva, o Presidente da Turrisespaços, empresa municipal, sublinhou que a administração não interferiu na construção da agenda cultural, deixando à liberdade criativa de Tiago Guedes e de Cláudia Hortêncio a construção da agenda, tendo por único limite as balizas financeiras da empresa, tendo o orçamento que ser respeitado. Disse ainda a propósito da anunciada saída da diretora executiva, Stela Rato, que a empresa apesar de ir sofrer alterações «não vai acabar».

Stela Rato, que anunciou logo que a sua saída não iria ser discutida naquela sessão, destacou o trabalho «excelente» da equipe de programação cultural, destacando os «bons espetáculos que aí vêm».

Tiago Gudes, o diretor artístico, realçou que a agenda que contempla os meses entre abril e julho ter incluído a Feira Medieval, muitos projetos ligados a associações locais, as “Festas do Almonda” que regressam passados três anos.

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *