Home > Região > Gil Paes dá mote à Feira Medieval de 2014

Gil Paes dá mote à Feira Medieval de 2014

Foi apresentado o tema da Feira Medieval de Torres Novas, de 2014, que irá este ano decorrer de 5 a 8 de Junho. A feira vai ser organizada pela Turrisespaços, contando com o apoio do Município. A apresentação teve lugar na segunda-feira, dia 10, na Alcaidaria do Castelo.

Em relação ao tema este ano, justificou Stela Rato, da Turrisespaços, escolheu-se um tema «muito querido para os torrejanos» e que se foca “Na Senda de Gil Paes – recordando o sacrifício do herói”.

Stela Rato aproveitou para explicar que Carlos Carreira, que exerceu o cargo de Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara até ao final de 2013, que sempre teve um papel fundamental nas anteriores organizações da feira, irá continuar a dar o seu apoio, de forma voluntária. Voltando ao tema, dedicado a Gil Paes, assim que foi anunciado à equipa de colaboradores percebeu-se o impacto que irá ter na cidade, pois o entusiasmo foi pronto. Espera-se por isso que seja um sucesso. A feira pretende este ano aumentar o número de visitantes, apostando para isso numa estratégia de comunicação ampla, apoiada em parcerias, que já resultou em anos anteriores, o que permitirá divulgar a realização da feira em Torres Novas por todo o país. Será também fundamental o apoio das coletividades e associações de Torres Novas para que a feira seja o sucesso desejado.

LML

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *