Home > Região > Torrejana destaca-se ao ficar em 1.º lugar no ISO Academic Challenge

Torrejana destaca-se ao ficar em 1.º lugar no ISO Academic Challenge

A estudante do Mestrado de Assessoria de Administração do ISCAP, Sandra Isabel Ribeiro, natural de Zibreira, Torres Novas, concorreu ao ISO Academic Challange, com a realização de um poster cientifico, obtendo o 1º lugar.

A ISO / TC 176 lançou uma sessão de posters em que alunos de Licenciatura, Pós-graduação e Mestrados apresentaram as suas pesquisas ou experiência no domínio da gestão da qualidade.

Este poster surge do trabalho de dissertação apresentado pela estudante intitulada “ISO 9001 in Portuguese Companies – Motivations, Benefits and Difficulties on Quality Certification”.

A iniciativa decorreu no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), na semana de 1 a 9 de novembro com a 30ª Reunião Plenária da ISO/TC 146, tendo recebido mais de 250 participantes de 67 países diferentes.

Sandra Isabel Pereira Ribeiro, torrejana, vive no Porto desde 1999, onde reside e é Assessora de Administração. É bacharel em Línguas e Secretariado e Licenciada e Mestre em Assessoria de Administração pelo ISCAP.

“Este prémio vem no seguimento de um desafio lançado pela Comissão da ISO Academic Challange, que teve lugar este ano no Porto. A ISO / TC 176 lançou um a sessão de posters em que alunos de Licenciatura, Pós-graduação e Mestrados apresentaram as suas pesquisas ou experiência no domínio da gestão da qualidade. O objetivo consistiu em envolver os estudantes universitários no mundo da gestão da qualidade, dando, simultaneamente, os membros da comissão técnica a oportunidade de aprender com os trabalhos dos estudantes as visões e tendências emergentes na área da Qualidade”, explicou Sandra Ribeiro.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook