Home > Região > Mau tempo provoca mais uma derrocada no centro da cidade

Mau tempo provoca mais uma derrocada no centro da cidade

Na noite do dia 2 de janeiro, por volta da meia noite, a Proteção Civil foi alertada pela PSP  para a  derrocada de um prédio na Rua de Santa Maria, junto ao Hotel dos Cavaleiros, em Torres Novas.

A habitação correspondente aos números 13 e 15, há muito que ameaçavam ruir, e esta situação já se encontrava sinalizada pela Proteção Civil.

A chuva que tem insistido em cair deu uma boa ajuda para que a derrocada acontecesse.

De imediato foram colocadas faixas que impedem o acesso aquela rua por parte do trânsito, não se sabendo, no entanto, até quando esta situação se manterá, uma vez que a remoção dos destroços é da responsabilidade do proprietário da habitação.

Segundo nos disse fonte da Proteção Civil de Torres Novas, o proprietário a quem também pertence a habitação que se encontra paredes meias com a que sucumbiu, e está igualmente em ruínas, já foi alertado para o perigo desta situação, tendo já sido alvo de uma vistoria por parte da Câmara Municipal.

Mário Mota disse ainda a este jornal que todos os prédios que se apresentam em situação de ruínas, na cidade estão sinalizados pela Proteção Civil.

Célia Ramos

Deixe-nos o seu comentário pelo facebook